sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ladeira Abaixo

Tanto se fala em Petrobrás e não quero ser repetitivo. Quero apenas compartilhar o que tenho reparado em muitos que defendem o PT.


De 2 meses pra cá, eu tenho tido o desprazer de ver uns 3 ou 4 papéis da Petrobras virarem pó. Opções que chegaram a valer R$ 3,00 e que hoje, 10 dias depois, estavam sendo vendidos a R$ 0,02. 
Isso é resultado da avacalhação que o Governo tem realizado em nosso país.
E aí eu te pergunto: Qual pessoa vai querer investir numa empresa como Petrobras depois de tantos escândalos? O interesse deles vai embora e a valorização da companhia vai junto ladeira abaixo.
É fato: Toda vez que a Dilma melhora nas pesquisas, as ações da PETRO na mesma hora despencam. Hoje foi mais um dia: PETR4 por exemplo fechou o dia com quase 6% Negativos. Pois o investidor acredita que a estatal não vai pra frente com a atual administração.





Eu não consigo entender pessoas que defendem esse governo. Parece que muitos ou ao grande maioria vota no PT por questão de interesse pessoal em acreditar que com a Gangue do Tio Lula o seu emprego vai melhorar, seu filho continuará tendo bolsa família, professores serão mais valorizados. E não me refiro à gente pobre e que precisa de Bolsa Família. Me refiro a gente grande, instruída.
Precisamos analisar uma candidatura de forma geral. Ou seja, levando em conta o benefício que esse possível governo pode trazer em várias áreas da sociedade e não apenas por meu interesse próprio.
E que não venha alguém me dizer que sou contra PT porque é um interesse meu pois cheguei a ter papéis da Petrobras. Pois engana-se quem pensa que você só ganha dinheiro na Bolsa de Valores quando alguma ação sobe. Na queda também há lucro. E muito.
Meu sentimento é de tristeza por ver tanta corrupção num só lugar e ver gente que ainda acredita nesse governo. 

Triste.

S&P.


11 comentários:

  1. esta turma do pt não ama nosso pais ,eles amam mesmo e o bolso deles e não o povo ,agora o que me deixa revoltado e a dona Dilma falar que fica preocupada com o tipo de politica que a marina vai oferecer ao povo ,quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado de ninguém, dizia o ditado ,se vc ma seu pais leitor do blog e investidores ,votem em qualquer partido menos neste pt ai ,senão estamos ferrados, ,desculpe o desabafo ,abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 14:46,
      Nenhum partido ama o nosso país. E eu acho a maior babaquice do mundo quando eu vejo alguém levantando a bandeira de algum partido. Pois pra mim isso é compactuar com o roubo e a desonestidade pois em todos os partidos há falsidade e corrupção.
      Mas o PT se supera pq eles mentem e roubam na cara dura. Eles tratam seu companheiros condenados pela justiça como heróis injusticados.
      Aqui no meu estado graças a Deus o PT não está se candidatando dessa vez ao governo. Porém , um filho do Jader Barbalho está querendo ser governador e eu não sei o que é pior: PT OU JADER BARBALHO.

      Excluir
  2. Desculpa, mas falou muita merda.
    Pode falar que o governo mete a mao, blza, que o pt eh uma merda, tambem beleza.
    Agora dizer que a opcao foi de 3 reais pra 2 centavos e dizer que isso significa x ou y sobre o governo ou o pt ou a propria empresa, ta muito errado. Isso nao quer dizer absolutamente nada sobre nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 21:16,
      Então vc acha que essa queda toda não tem nada haver com o que está acontecendo aqui fora? Hum SERTO.

      Excluir
    2. Acho que ele quis dizer que opções não são operadas sob critério fundamentalista...

      Excluir
    3. Olá TL,
      As opções são diretamente influenciadas pelo comportamento de suas devidas ações. Seja qual for o critério pelo qual elas são analisadas, as opções são 100% levadas pelo movimento do preço da Ação.
      Não tem como fugir. Se a Petro caiu levada pelo crescimento do PT nas pesquisas, a opção sofre em primeiro lugar por ela ser mais volátil que a ação.
      Abracos,
      S&P

      Excluir
  3. Olá S&P,

    Quem defende o governo são aqueles que de alguma maneira se beneficiam com ele $$$. É o pessoal da bolsa família, das cotas raciais, dos cargos públicos etc.

    Eu se fosse estrangeiro nunca investiria no Brasil, prefiro ganhar menos mas com mais segurança.

    Acho que em todos os estados as opções ou são ruins ou péssimas.
    Perdi a fé aqui, infelizmente.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder a esperança édito triste BBB.
      Nas campanhas de político a cara de pau não tem limites. E pra piorar a Dilma no topo das pesquisas e eu não consigo entender isso. Eu vejo no meu facebook só meia dúzia de petistas e o resto todo metendo pau na velha.
      Vc liga a Tv e a desgraça não pára. Só Deus pra mudar a realidade desta nação.

      Excluir
  4. Eu fico no longo prazo, então essa questão de sobe e desce não me influencia muito não. Porém a má administração (roubo) é o calcanhar de aquiles da petro. Parei de investir nela até que esse quadro mude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pobre,
      Respeito seu plano de investimento. Eu já não tenho saco pra botar uma baita grana numa ação dessas e aguardar por muito tempo e ver no meio do caminho essas roubalheiras. Prefiro entrar e sair no mesmo dia (Day Trade) pra poder dormir tranquilo.
      Abracos,

      S &P.

      Excluir
  5. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir