segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Atualização Patrimonial - AGO/14

Agosto foi com toda certeza um mês radical na minha vida. Retalhei todo o meu patrimônio financeiro. Praticamente zerei minha carteira pois não aguentava mais a montanha russa em que estava vivendo. Mais detalhes de como tudo aconteceu você pode ver no meu último Post.
As coisas na empresa correram super bem. Até adianto que no meu próximo post falarei um pouco do meu trabalho de Ship Chandler.
Com a divisão de meu Patrimônio, o que me restou em carteira no dia 18 de Agosto foi R$ 2.400.


Para servir de parâmetro e motivação, eu resolvi montar um planilha com metas pra daqui até o dia 10/04/2015 (169 Dias úteis). A fonte de meus aportes é meu lucro na empresa e uns rendimentos vindo de minhas brincadeiras em opções.
E de acordo com essa planilha, hoje (08/set) a minha meta era de estar já com R$ 4.702,05. Mas graças à Deus com trabalho e disciplina eu já estou com R$ 7.338,00. Nada mal também para quem já estava querendo também alcançar R$ 8.856,92 no dia 01 de Outubro.
Eu montei um gráfico super fuleira mas prometo no próximo Post sobre esse assunto mostrar um visual mais decente.

Começar praticamente do zero é desmotivante. E ainda por cima alcançar o meu grande objetivo, que é a independência financeira, é algo pra poucos e eu serei um deles. Você precisa encontrar motivações pra seguir em frente. E a ferramenta que eu tenho é a Fé. 

Me perdoem pela demora nessa postagem. Tenho também por meta ser um cara mais disciplinado e postar a atualização do Patrimônio no período certo também é um compromisso a ser cumprido.

Segue abaixo o fundo musical de minha vida nesse mês de Agosto:


Abraços,
S&P.


3 comentários:

  1. Estou curioso para saber pormenores de seu trabalho que parece interessante... Adicionei o seu blog nos mesus links, ok?

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Opa PPPP,
    Seja muito bem-vindo. Assim que tiver tudo pronto eu posto sim os detalhes.
    Obrigado pela presença por aqui.
    Abraços,
    S&P.

    ResponderExcluir
  3. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir