segunda-feira, 11 de maio de 2015

Análise do curso "Turbine suas Milhas Aéreas"

Esse Post não tem o intuito de dar dicas de acúmulo de milhas. Apesar de eu saber de alguns meios mas isso é assunto para um próximo Post. O que eu quero mostrar é o vídeo de um cara com o mesmo tema. Porém eu quero alertar os leitores sobre alguns cuidados.

Foi perambulando pela Internet à procura de assuntos relacionados à milha aéreas que eu acabei achando o vídeo abaixo:


Como acumular e viajar com milhas aéreas - Entrevista com o especialista Allan Costa


O vídeo é longo. São mais de 20 Minutos e caso alguém não queira ver toda a entrevista, eu vou resumir:

" Allan Costa (o entrevistado) se intitula como um especialista em acumular milhas aéreas. Ele começa contando seu primeiro contato com as milhagens e o seu sonho de viajar à Disney. Nos seus primeiros 6 anos de uso no cartão de crédito ele consegue acumular um total de 78 Mil Pontos através de compras com seu "dinheiro de plástico" - O que pra uma pessoa normal é um Score comum.
 Aí depois ele diz que foi descobrindo formas de multiplicar suas milhas QUASE DE GRAÇA e que diante de tantos conhecimentos adquiridos ele resolveu criar cursos on line - Pago - para ensinar essas técnicas mas sempre destacando que restam pouquíssimas vagas".

A cara do S&P assim que soube desse curso.

Quero logo frisar que não sou contra qualquer tipo de curso pago , desde que o conteúdo do material realmente possa ser equivalente ao preço cobrado.

O que logo me causa estranheza é esse tom de alguém que está ali como que querendo vender a felicidade. O tipo de cara que só falta te dizer que "inventou a roda". Sabe aqueles palestrantes da Herbalife que aparecem com discursos prontos querendo mostrar o quão rico e feliz é por ter conhecido tal produto? Pois bem. E é tipo isso o que eu tenho enxergado nessa entrevista.

Fui atrás do curso oferecido que se chama "Turbine Suas Milhas Aéreas" e resolvi arriscar ao adquiri-lo pagando pelo mesmo pouco mais de R$ 400 com direito a reembolso caso o curso não me satisfizesse. Comprei porque a minha curiosidade falou mais alto.
Em menos de 12h depois do primeiro contato eu já sabia de todo o conteúdo do curso. E qual a conclusão?  "Não vale a pena pagar pelo material"
A minha cara logo após assistir ao curso.

Allan Costa fala o óbvio. Ele fala em vídeos como acumular pontos comprando os produtos com cartão de crédito (simplesmente comprando pelo cartão. Ohhhh!!) e como ele aproveitou as promoções de acumulo das milhas (simplesmente acompanhando os sites de fidelidade).
O fato é que tudo o que ele diz nada mais é o que os regulamentos dos programas de Fidelidade mostram. É como se você pegasse a bula de um remédio e fizesse um vídeo mostrando tudo o que está na bula para que os pacientes daquele medicamento evitassem o trabalho de ler a bula. E como há muita gente preguiçosa que não gosta de ler , muitos dos que compram o curso e pouco sabem das regras de cada programa ficam maravilhados pensando que o cara descobriu o pote de ouro no fim do Arco-íris. O curso é legal mas de jeito nenhum merece ser cobrado. No mínimo deveria ser de graça. Eu disse "no mínimo".

 Não conheço o Allan Costa e muito menos quero colocar em dúvida qualquer questão referente ao seu caráter e também aos outros idealizadores do curso. Não é absolutamente nada pessoal. Acho legal a atitude de alguém que posta vídeos na Net tratando de algum tema com o objetivo de ajudar a vida de outras pessoas. Mas só o que eu lamento é a atitude de postar um material , cobrar por isso e no final concluir que nesse curso não tem nada de técnicas ou de conhecimento fruto de estudos mas sim muitos "Ctrl+C" e "Ctrl+V".

Sobre a grana que eu gastei nesse curso eu já pedi o reembolso, recebi email dizendo que irão me ressarcir do valor gasto e eu estou no aguardo.

Valeu a pena eu ter me inscrito. Valeu sim para matar a minha curiosidade e assim postar aos leitores a minha conclusão pois eu ainda tô acreditando que terei meu dinheiro do curso de volta.
Vamos tomar cuidado galera! Aproveitem que há muita gente bem intencionada na Internet que compartilha seus conhecimentos sem cobrar nada por isso.

Há três endereços que julgo ser muito bons:

Melhores Destinos - Se inscrevam nesse site para todo dia receberem via email as últimas novidades das promoções de Programas de Fidelidade e passagem aéreas. Sem contar algumas experiências que eles compartilham de viagens de Primeira Classe e etc.

Patrícia Viaja - Canal do youtube sobre dicas de viagem

AIRBNB - Um dos melhores sites (senão o melhor) de aluguel de Hospedagem por Temporada que abrange muitos lugares do mudo. Eu tenho amigo que já se hospedou nos EUA alugando moradia através desse site.


Abraços,

S&P

69 comentários:

  1. vendermilhas.com.br, 18 anos no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É o que eu espero Madruguinha heheheh.
      Abracos eu sou seu fã.

      Excluir
    2. Eu que sou seu fã, meu camarada. Li seu blog de cabo a rabo e só hoje percebi que você não está em meu blogroll. Bom, problema resolvido, tá adicionado. Avisa aqui nos comentários quando te reembolsarem! Abraço!

      Excluir
    3. Fala seu madrugada,
      Fui reembolsado graças a Deus.
      Abraços,
      S&P

      Excluir
  3. Belo post, S&P

    Nosso dinheiro é importante e devemos utilizá-lo somente para obter retornos reais e não para "lerem bula de remédio" pra gente como você bem sinalizou.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Pra mim são 2 problemas deste tipo de produto: um, como vc bem destacou, é vender como se fosse a invenção da roda e o outro é o preço bastante caro já que a maioria desses produtos, como vc enfatizou, apenas dão uma amaciada na carne, não inovando em nada. Se fosse vendido por R$50,00 tudo bem. Mais sempre é cobrado umas 6 vezes mais. Eu já comprei dois cursos desses para nunca mais!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pai Portuga,
      E foi exatamente isso que quis destacar no Post: O Preço Cobrado por algo que não vale tudo isso, a propaganda exagerada estando fora da realidade e muitos caem nessa.
      Obrigado pela sua presença aqui.
      Abracos,
      S&P

      Excluir
  5. KKK, esse cachorro tá muito drogado, chorei de ri..
    Conte se eles devolveram a grana..
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmao, blz?
      Cara... escrevi bastante aqui nos comentarios mas a o negócio fechou e apagou tudo.

      Parabens a vc por ter compartilhado isso. Por ter compartilhado que pagou por algo que nao valeu a pena. Esse é mais um famoso vídeo daqueles "How do you .... ". Parabens mesmo! Muita humildade ter exposto isso aqui.

      A falta de objetividade no vídeo (e outros similares) me fez concluir rapidamente que trata-se de uma piada.
      Isso existe em programas de fidelidade e em outras dezenas de áreas. Que sirva de alerta para todos nós!!!

      Abraço e sucesso!!

      PS: tendo ou nao seu dinheiro de volta compartilhe aqui conosco.

      Excluir
    2. Fala Catarrento,
      E é essa cara que eu faço quando eu me deparo com algo sem noção pela internet. Fazer o que, né Catarrento? É cada uma que me aparece.
      Até agora ainda nao recebi a grana de volta. Tô só esperando até onde vai essa palhaçada.
      Ainda esse mês eu já devo mostrar algumas dicas pra acumular mais milhas que o de costume.
      Abracos,
      S&P

      Excluir
    3. Olá Mineiro,

      Muito obrigado pelas palavras. São comentários como o seu que me motivam a continuar com o Blog.
      No que eu puder ajudar será um prazer imenso.
      Um forte abraço e muito sucesso pra vc tb.
      S&P

      Excluir
    4. Também acho muito caro esses cursos que um monte de afiliados acabam vendendo... o conteudo geralmente é excelente, más o preço acaba ficando exorbitante..querem ganhar muito em cima da galera! não é a toa que encontra no Mercado Livre a preço de banana (o que acho errado tb ) más... Infoproduto é muito bom, ja fiz vários cursos na minha área... más mais uma vez: cobram muito caro...poderiam ter um preço mais acessível pra vender mais e evitar que seus produtos sejam vendidos desonestamento no ML

      Excluir
  6. S&P,

    To sentindo cheiro de golpe, tomara que te paguem de volta mesmo. Faz um post sobre o KM de vantagens!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo Pobre. Amanhã fará uma semana que pedi o estorno e até agora nada. Vamos ver no que vai dar.
      Vou falar sim sobre o KDV na próxima sexta-feira.
      Obrigado por lembrar.
      Abraços.

      Excluir
  7. Boa noite. Seu post pode me ajudar muito, desde já obrigado. Acabei de saber sobre o Allan e seu curso, imediatamente pesquisei na internet e agora estou aqui. Não sei quase nada sobre milhas e programas. O Allan promete um alcance de 20.000 milhas em 5 semanas e seu post diz que ele explica o obvio. Bom minha dúvida é, qualquer um que conheça o obvio consegue esse resultado? E ele fala que consegue atraves do KM de vantagens no video que eu vi, é isso mesmo? Estou pensando em pagar os 400 por esse conhecimento, porque de qualquer forma serei recompensado já que não se compra 20.000 milhas com 400, mas queria saber se é realmente possível e "fácil". E estou fazendo besteira? Muito obrigado pela atenção. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Seu post pode me ajudar muito, desde já obrigado. Acabei de saber sobre o Allan e seu curso, imediatamente pesquisei na internet e agora estou aqui. Não sei quase nada sobre milhas e programas. O Allan promete um alcance de 20.000 milhas em 5 semanas e seu post diz que ele explica o obvio. Bom minha dúvida é, qualquer um que conheça o obvio consegue esse resultado? E ele fala que consegue atraves do KM de vantagens no video que eu vi, é isso mesmo? Estou pensando em pagar os 400 por esse conhecimento, porque de qualquer forma serei recompensado já que não se compra 20.000 milhas com 400, mas queria saber se é realmente possível e "fácil". E estou fazendo besteira? Muito obrigado pela atenção. Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi! Pesquisando sobre milhas eu conheci o curso do Allan. Tive a paciência de assistir tudo até ele dizer que cobra $400 reais pelo curso. Como não sou boba nem nada, pesquisei pela internet sobre o curso e caí aqui no seu blog, que por sinal, é muito bom. Então explica pra galera aqui como é esse esquema do Km de Vantagem. To curiosa pra saber se já foi devolvido dinheiro também. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Olá SP!
    Tudo bem?!

    Tenho um grupo de viagens no Facebook (Viagens Pelo Mundo) e um dos membros me enviou as informações de como conseguir as milhas. Claro que várias pessoas foram atraídas...Fui pesquisar a "maravilha dos deuses". Encontrei seu post, li e mesmo sem eu ter feito o curso, é exatamente o que eu imaginava. Não existe milagre...E tudo que é oferecido dessa forma, ao meu ver é um exagero sem tamanho..e tudo o que é "fácil" demais, a gente desconfia..
    Coloquei o link do seu post no meu grupo para que todos leiam e decidam se farão ou não o curso.
    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

    Se quiser conhecer meu grupo é só entrar com o link - https://www.facebook.com/groups/viajandopelomundo.vpm/

    Abs!

    Adriana Silva

    ResponderExcluir
  11. E se eu te contar que um tal curso de Acelerador de Milhas sai pela bagatela de R$ 1.497,00, voce acredita?

    Preciso muito de um jeito para acumular mais milhas (trabalho em uma cidade e minha familia mora em outra) e, como voce, fiquei tentada a comprar o curso, mas nao tenho coragem de colocar toda essa grana la! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pular de 400 para 1497,00 foi um absurdo...acho muito bla bla bla e muita enrolaçao...recebo uns 10 emails repetidos todo santo dia dele,e vem com papo de vagas limitadas,,,sqn...acho que é furada.

      Excluir
    2. pular de 400 para 1497,00 foi um absurdo...acho muito bla bla bla e muita enrolaçao...recebo uns 10 emails repetidos todo santo dia dele,e vem com papo de vagas limitadas,,,sqn...acho que é furada.

      Excluir
    3. É papo furado esse negócio de mandar e-mails falando "está acabando as vagas", "metade da turma foi preenchida", "não tenho previsão de abrir outras turmas" (esse com objetivo de nós acelerar para compramos por impulso), eles estudaram até para estimular nosso subconsciente com técnicas famosas que muitos já devem saber do que falo. Falsa restrição de valores (preços quebrados, ex. R$247,00), desconto falso aparecendo, falando que o material era pra ser muito mais caro com os brindes, etc.
      Esses caras só querem saber do dinheiro, com eles não tem tempo ruim. Já vi casos até que eles reabrem as vendas depois de um curto espaço de tempo para pegar dinheiro dos trouxas, "vagas para a turma" (e não existe quantidade de pessoas, muito menos turma).

      Excluir
  12. Achei um curso parecido mas bem mais barato do site desconto de passagens aereas por 97,00 reias.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, é exatamente o que VC falou, a maioria das pessoas não querem ler, não querem pesquisar. O que ele faz é isso, vendi informações. Semana passada ele passou alguns vídeos com ótimas sacadas, Mas o valor está realmente exorbitante. Aconselho a todos a pesquisar, entrar no site das operadoras de milhas, se atentar para os parceiros dessas operadoras, lê mais sobre km de vantagens e pesquisa e sobre quais cartões de crédito lhe dão mais retorno no tocante a milhas...esse é o caminho das pedras...mas tem que ir a luta ou pagar o que o Allan está pedindo...não culpo ele, cada um tem seu preço na prestação de serviços... O dele é esse.

    Grande abraço e ótimo blog

    ResponderExcluir
  14. O Allan Costa diz q esse curso de 400 reais não era o dele, era outro vendido pela internet...

    ResponderExcluir
  15. Outra coisa, se vcs garantem q ele explica o óbvio e q sabe como acumular mts km no Ipiranga sem abastecer, passa as informações aí...
    Se vc não posta as dicas, é pq fez o curso e só quer receber sua grana de volta, mas não tem argumento contra o curso dele... balela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother...essa parada eu não sei te informar, tô respondendo aqui pois uma coisa o cara tem razão, o povo não lê contrato, regulamento, bula de remédio... Faço uma pergunta a todos: Já leram o regulamento do KM de Vantagens? Tem uma parada de valor mínimo para abastecimento...é um pé no saco mas funciona, garante cerca de 600 milhas por semana...eu descobri isso LENDO o regulamento!
      Eu acho a idéia do cara legal, ensinar pessoas a acumular milhas, mas pô! Tá caro hein mano! O governo já pisa na garganta do povo...eu acho que esses segredos deveriam ser divulgados.

      Excluir
    2. Se divulgar mt, os caras mudam as regras. Isso é fato.

      Excluir
  16. O que esses caras fazem é simplesmente vender o nosso sonho: "Fórmula mágica para viajar rápido pelo mundo", sem falar que eu achei o material Turbine Suas Milhas Aéreas e Turbine Suas Milhas aéreas 2.0 de graça para download e também não vi nenhum segredo. É só olhar para as "testemunhas" dos depoimentos falsos e vemos que são pessoas que, sem julgar pelas aparências, caíram no conto.
    Esse Allan Costa estava vendendo uma série de vídeos chamada Acelerador de Viagens 2.0, fiquei curioso para conhecer e quando vi o preço (acima de mil reais) me perguntei se valia mesmo a pena, mas como não sou de gastar meu dinheiro suado e principalmente nesse tempo de crise onde tem muito urubu querendo comer carniça eu caio fora, pra mim isso não passa de fraude para ganhar dinheiro fácil. Abraços pelo excelente post

    ResponderExcluir
  17. Issac Safar, vc poderia disponibilizar o link que fez os downloads ?

    ResponderExcluir
  18. nao se trata de fraude ! acho que foi um pouco exagerado em aponta-lo desta forma.
    pois hj em dia ,tempo é dinheiro e muitas pessoas nao sabem onde encontrar as informações.
    ou nao conseguem entende-las direito e dai uma pessoa se propõe a sanar essas duvidas ,em um único lugar e em vídeos ,que é muito melhor que textos.
    e este é um dos maiores motivos do marketing digital estar em alta no mundo inteiro.
    as informações importantes e certas ,em um único lugar ,explicadas de forma clara e precisa.
    de forma alguma foi errado ele cobrar por isso, já o valor sim,é um pouco salgado sendo que nao havia nenhuma informação valiosa como vc mesmo disse.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, quanto ao curso do Allan, seria apenas um direcionamento para quem não quer pesquisar na internet, quanto ao valor cobrado pelo curso, ele tem o direto de cobrar o valor que ele queira, já que o mesmo possui um grande banco de dados, quanto ao programa do KM DE VANTAGENS, após vc se cadastrar no programa, a cada abastecimento feito vc ganha de 100km a 200 km ( posto favorito que vc se cadastra) por abastecimento, ou seja, se vc fizer 3 abastecimentos por semana, logo vc terá 600 km por semana, e no final do mês 2400km, sendo assim vc terá que transformar(km para programa multiplus da tam ) pagando o valor de 275,00 para transformar seus 2000km em 10.000 milhas ( promoção válida no km de vantagens), lembrando que sobra ainda 400km, pois vc só transformou apenas 2000km, esse exemplo é apenas um inicio para acumulo de milhas, logo possui várias outras formas para poder chegar fácil fácil a 20.000 milhas mensais, lembrando que vc tem que pagar para transferir para seu programa de milhagem. qualquer duvida podem mandar email para ebjrnunes@hotmail.com, obrigado a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Júnior é possível acumular mil Km de vantagens a cada 7 dias, juntar os Km's é muito fácil porém o pagamento da TAXA de troca entre os Km's e os pontos multiplus não significa adquirir passagens aéreas quase de graça como fala o Allan Costa. Se tal multiplicação existe eu não a conheço. marciofliegen@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Márcio, a vantagem do KM é apenas na transferência dos primeiros 1 mil Km pois a taxa é de apenas R$ 100,00, ou seja, mil milhas multiplus por R$ 100,00 sendo que o normal é uma média de R$ 270,00. O macete que ele ensina é acumular com o cartão de crédito, ai é que tá a dica de ouro do curso.

      Excluir
  20. Não vejo o Allan Costa dessa forma, claro que ele mostra como algo novo, inédito... mas as técnicas utilizadas pelo Allan alguns até conhecem, mas tem os macetes... eu concordo que é um absurdo pagar R$ 400,00 pelo curso, mas não acho errado ele cobrar tal valor, pois realmente ele cumpre o que promete: Acumular milhas de maneira muito mais rápida que o convencional, queria muito esse curso, mas nunca que pagaria tal valor... até que encontrei no mercado livre por R$ 5,00 reais. hehehe. Vale a pena! Não pelos R$ 400,00 mas são dicas de ouro que já vou começar a usar. Enfim, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  21. De verdade? Não acho que seja um golpe, uma vez que tem muita gente disposta mesmo a pagar para que outros façam esforços em seu lugar. Se o cara estuda as regras e desenvolve as técnicas, tem o direito de disseminar a informação como quiser. Pagar ou não é alternativo!
    Apesar disso, achei válida sua avaliação!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoal, eu comprei o curso e quero devolver o mais rápido possível. Eu venho realmente tentando descobrir esse método que eles tanto oferecem de viagens de graça ou quase de graça. Porém, praticamente o curso todo é sobre o KM de vantagens que tem uma taxa que eu não lembro exatamente, mas acima de 250 reais para vc ter 10 000 milhas, ai fiquei pensando, tá ele me deu dicas do km que eu já sabia, mas se alguém puder me ajudar pra ver se realmente vale a pena me ajude, pq eu nao vi muita vantagem ainda. Mas meu pensamento é hoje em dia uma viagem para Miami por exemplo, vc consegue por 1100 ou 1200 saindo de SP, ai a mesma viagem com milhas é 50 000 milhas ou seja que fosse 250 reais para transferir 10 000 no km 250x5 = 1.250 reais ou seja do que me adianta ficar juntando isso então? O único caso que vi que o KM de vantagens vale a pena é no caso por exemplo, tem uma promoção na smile que se vc transferir 50 mil pontos vc ganha mais 25 mil, mas eu nao tenho 50 tenho 40 mil, ai sim vale a pena comprar mais 10 pq vai ganhar mais 25. Fora isso ainda não entendi assim qual a megaaaaa vantagem do KM DE VANTAGENS, se alguem souber por favor me explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KM de vantagens é um programa tão ridículo que tenho um colega com cerca de 100.000 km's acumulados, e disse que eu poderia usar quando eu tivesse vontade. A unica vantagem que tem naquele programa é uma troca de 10000 km por 10000 milhas multiplus,pela taxa de 129 reais, porém é limitada a 1 troca por ano, que é a única coisa que ele faz com os Km's dele.

      Excluir
  24. essa história de viajar praticamente de graça não existe... no km de vantagem vc pagar para trf, se pagar boletos e contas no cartão de crédito vc paga uma tarifa.. aonde tá de graça mesmo? e mta gente nessa maluquice toda, vai acabar gastando mais do q tem, se endividando "pra acumular milhas". E outras, nem sempre nas cias aéreas tem promoção que valha a pena ir com as milhas, é mta milha q acaba não valendo a pena.

    ResponderExcluir
  25. nossa que ótimo foi ter lido isso, pois eu estava bastante curiosa e quase fazendo tambem, principalmente pelos depoimentos "mágicos" das pessoas. tb achei mto mto prolixo tudo isso.

    ResponderExcluir
  26. Jr. estou agradecido de ter achado seu blog...estava assistindo ao Acelerador de Viagens e resolvi verificar opiniões á respeito, pois são quase R$1500,00 de investimento e pelos comentários que vi, acho que se vc souber as regras dos programas de milhagens e pesquisar na internet, consegue acumular milhas sem pagar esse valor...Estou certo? Vc tem alguma dica? Grato Luciano.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Venho te agradecer muuiiitooo por informar sobre isso, pois quase comprei esse material que hj está R$ 1.497,00...valeu mesmo!!!!obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Verdade, valeu a dica, pois o valor de R$ 1.497,00 é muito caro, vou procurar mais dicas pela internet!
    E pelo que realmente verifiquei (alguns vídeos)o curso seria também uma análise de custo daquilo que vc paga para ter as milhas.

    ResponderExcluir
  29. Muito grata pelas informações. Assisti todos os vídeos do Allan e até gostei das dicas, mas pagar R$ 1.497,00 pelo curso já é demais.

    ResponderExcluir
  30. Vale mesmo a pena as milhas? porque as taxas não são incluídas do mesmo jeito o desconto seria bem pouco

    ResponderExcluir
  31. Vale mesmo a pena as milhas? porque as taxas não são incluídas do mesmo jeito o desconto seria bem pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara,
      Acho q quis dizer taxas de embarque né. Tem várias situações em q vale muito a pena as milhas, mas depende do trecho é claro. Situações onde vc não encontra passagem por menos de R$500,00 e com milhas vc consegue usando 10 ou 15mil q hoje pelo KM de Vantagens saí uns 260 ou 390. Mas em Junho serão 300 ou 450. Ficou bem pior principalmente pra quem revendia os pontos.

      Excluir
  32. Agora ficou ruim pro Allan. O forte do curso dele é o KM de Vantagens, mas com essas taxas para transferência agora ficou bem desmotivante.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom o seu BLOG!...adorei o conteúdo. Realmente, pagar por esses cursos não rola. Mas afinal, vc recebeu o dinheiro de volta? abraços

    ResponderExcluir
  34. Olá a todos. Estava muito ressabiado a comprar o curso do Allan, encontrando esse blog fez com que tirasse minha tensão sobre isso... Pelo que li, nada mais ou nada menos do que podemos encontrar nesse mar da internet... Se o curso foca km de vantagens então já era, esse km só é interessante os 10000km , depois insustentável! Não percam tempo. O premmia acho melhor, pois na minha cabeça pagar em dinheiro para converter para milhas é desrespeito aos usuários do programa, estão sendo enganados por tal!

    ResponderExcluir
  35. Eu comprei o curso, iludido. Solicitei o reembolso e recebi. Não vale a pena. O curso é 95% sobre o KM de vantagens, que, mesmo sendo difícil de acumular, não tem quase nenhuma vantagem. As taxas para transformação de pontos do KM em milhas são absurdas, é so verificar no site. O Allan costa não explica nenhuma maneira revolucionaria, explica apenas o regulamento do programa, que é o que está explicito. Acredito eu, que eles estudam de verdade é como ludibriar as pessoas a comprar esses cursos. Até a entonação do cara faz a pessoa ter vontade de comprar, o jeito com que ele fala, é como se estivesse vendendo a porta para o céu. rsrs. Ótima matéria aqui no site. Gostaria de ter visto antes de comprar. A matéria falou exatamente o que pensei depois de ter adiquirido.

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigado pela postagem e parabéns pela forma colocou sua percepção do curso! Grato pelo esclarecimento!

    ResponderExcluir
  37. Também agradeço muito pela postagem. Sempre estive tentado a comprar tal curso. Se o que ele fala é sobre km de vantagens e regulamento de programas de fidelidade, então, nada é novidade pra mim já que sou visualizador diário de sites de companhia aérea e respectivos parceiros e sugiro vcs fazerem o mesmo. Já tive o desprazer de comprar (por curiosidade) o Turbo Milhas e não é nada demais. Muitas dicas vazias e poucas úteis. Se vc não conhece nada sobre milhas aéreas, sugiro que procure um amigo ao invés desses cursos online. Acumular milhas não é nenhum bicho de sete cabeças.

    ResponderExcluir
  38. Caso queiram aprender a ganhar dinheiro com milhas, conseguir passagens e produtos mais baratos, recomendo fazer o curso abaixo, sem compromisso:

    http://servico.mercadolivre.com.br/MLB-863079659-curso-de-milhas-aereas-para-ganhar-dinheiro-ou-viajar-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-SERVICE-UNO-START,V:0]

    ResponderExcluir
  39. Uma grande oportunidade para se ganhar milhas aéreas na multiplus fidelidade da Latam é respondendo pesquisas de opinião pelo site e-rewards. Lembrando que Você pode ganhar pontos no programa multiplus apenas respondendo pesquisas de opinião sobre produtos ou serviços e em troca ganhará pontos na multiplus fidelidade. Empresas de pneus, aplicativos, softwares, bebidas, eletronicos e outros pagam o site e-rewards para recrutar e aplicar questionários a população em geral. Assim o site e-rewards recompensa com pontos na multiplus fidelidade os cidadãos interessados em participar. Para ler um tutorial completo sobre isso e ganhar pontos acessem o link abaixo:

    https://sempremaistutoriaisedicas.blogspot.com.br/2017/06/tutorial-para-ganhar-milhas-aereas-de.html

    ResponderExcluir
  40. É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. VÉ GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!! É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Mas me diga uma coisa, vc não conseguiu ver esse pulo do gato?
    Então, o que vc faria para passar suas milhas de 50 para 100 mil assim tão rapidamente, o que vc faria?

    ResponderExcluir