sexta-feira, 8 de maio de 2015

"Atualização Patrimonial" - ABR/15

Olá Pessoal,
Não sou Ptista pra ter tanta Cara-de-Pau.

Infelizmente depois de tantos meses enrolando na publicação de meu humilde patrimônio e sempre postando atrasado ,eu resolvi dar um tempo nesse assunto. A razão disso é que não tenho mais "cara" pra ficar toda hora pedindo desculpas e nunca mudar. "A Paciência de quem vem aqui pra ler algo novo tem limites, né? "

Aí vem a pergunta: "Pow mas tu não tem postado nada além de mostrar tua evolução Patrimonial, fecha o blog Então!!".    Bem que eu pensei nisso, mas o contato que tenho tido com outros blogueiros sempre tem algo a me adicionar nos meus conhecimentos e isso sem contar o fator motivacional por ficar trocando idéias.

Pretendo voltar a mostrar minha Evolução de Patrimônio nesse 2o Semestre. Enquanto isso vou postando outros assuntos com que eu tenho me inteirado. E que são dois:

1 - O Tempo - Como usá-lo de forma mais proveitosa;

2 - Viagens - Interesses em futuras viagens. Recentemente fui a um interior do estado de São Paulo visitar uns amigos e gostei muito do local. Por lá não tem nada de ponto turístico mas isso pouco importa pois a intenção era matar a saudade de meus companheiros. Mas a cidade era tão limpa e bem organizada que parecia aquelas maquetes de alunos cdf de Arquitetura e urbanismo. Um local bem mais desenvolvido do que o lugar onde moro. E olha que eu moro na Capital de outro estado.

3 - Milhas Aéreas - Tenho conquistado uma quantidade legal de milhas todo o mês. Não só por causa dos pontos vindos com o Pgto de Faturas dos meus Cartões de Crédito, mas por estar sempre aproveitando promoções dos programas de fidelidade. E pretendo dar dicas sobre o assunto. E meu propósito principal que hoje tenho com minhas milhas é de lucrar com elas para engordar meu patrimônio.

4 - Independência Financeira - Lógico! Por mais que eu não esteja publicando minha evoulação de Patrimônio por enqto mas o sonho de chegar lá nunca vai morrer.

A minha empresa está indo de vento em poupa. Há dias de calmaria em que me dou o luxo de fechar as portas e passar o dia relaxando em casa, lendo livros e surfando na internet atrás de algo construtivo pra minha mente.
Eu voltei a operar com Trade em opções e no futuro pretendo postar meus resultados.


No mais,

Abraços,

S&P

9 comentários:

  1. blz S&P?
    Pô... fiquei curioso para saber que cidade do interior eh essa....
    nao fecha o blog nao...
    a blogosfera - e isso inclui o seu blog - traz muito aprendizado.
    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor Mineiro,
      Muito obrigado pelas palavras meu amigo. Tenho certeza que passarei a postar mais por aqui.
      Abraços,
      S&P

      Excluir
    2. Investidor,
      Eu fui pra Indaiatuba. Se eu não estou enganado, é a cidade com maior IDH do Brasil e é município de Campinas.
      Abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Rondon Neto,
      Não pretendo fechar o Blog mais. Obrigado pelas palavras e espero contar mais com sua presença por aqui.
      Abracos,
      S&P

      Excluir
  3. S&P,

    Vê se não some mais!
    Os posts sobre milhas são muito interessantes. O Km de vantagens tá com uma promoção de bônus de milhas ao transferir pra Multiplus. Tá valendo muito a pena. To com 5 mil milhas no Km que to com vontade de transferir. Pagaria uns 540 reais, mas ganharia umas 20 mil milhas no Multiplus, fora os Kms bônus.
    Lembro que vc falou que ia fazer um post especial sobre o Km de vantagens. Cadê? Kkkkkk.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Requenguela,
      Muito obrigado pelo força.
      Sobre o KMV realmente a promoção está interessante. E hoje em dia eu tenho certeza que a forma mais rápida de você acumular suas milhas é pelo KMV.
      Eu já transferi 5.000 pontos nessa nova promoção e até final do mês ainda quero transferir mais 15.000 heheheh tô pegando pesado mesmo.
      Eu to com um Post quase pronto falando sobre milhas e ainda essa semana eu devo postá-lo.
      Muito obrigado pelos seus comentários sempre frequentes por aqui.
      Abraços,
      S&P

      Excluir
  4. Grande S&P,

    Entendo perfeitamente o que está acontecendo, comigo é a mesma coisa.
    Realmente o relacionamento que temos com os outros blogueiros é o que nos mantêm on-line.

    Fico feliz que esteja tudo bem contigo e com os negócios.
    E o pequeno S&P? já está falando?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB,
      Que honra vc no meu blog. O Guri tá falando pouco mas temos trabalhado isso nele e assim ele se desprende aos poucos. Ele Tá ficando gordinho e cada vez mais lindo heehhe.
      Fiquei feliz em ler seu ultimo Post e é esse tipo de Atualização que eu gosto: qdo o cara faz um resumo de td o q rolou com ele em várias áreas. É sempre bom acompanhar a vida de quem a gente gosta de trocar idéias.
      Um forte abraço e conto sempre com vc por aqui.
      S&P

      Excluir