segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Mais um Guerreiro se foi.

 

Ontem tive essa ingrata surpresa ao tentar acessar o Blog do Corey. Mais um guerreiro se vai.

Corey é um dos cara que mais curti na Blogosfera. Um cara das antigas nesse meio.
Notei que o Corey estava muito frustrado com a vida. Parece que ele não se realizou ao chegar na fase de vida que ele tanto almejava (independência financeira e morar fora do Brasil).

Sua frustração compartilhada em seu blog atraía haters e ele não sabia lidar com tudo isso. E às vezes ele demonstrava passar por uma crise existencial. Sei lá.


A verdade é que a internet aproximou as pessoas que tem desejos em comum. Mas na BLOGOSFERA o que me deixa triste é essa distância que temos uns dos outros. Ninguém sabe a real identidade da pessoa que vc tanto admira e de repente a pessoa some e a única certeza que vc tem é q nunca saberá algo sobre ela. É tipo a morte.


Tínhamos o BBB (Bye Bye Brazil), o Pobre Catarrento, o Corey... E de repente a rasa relação que vc tinha com eles nos comentários nem existe mais. Isso me deixa triste.



RIP.

9 comentários:

  1. Vai deixar saudades... Aprendemos bastante com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que nao tem arquivado o blog dele como ficou o Do Pobretão.

      Excluir

  2. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Antônio. Mesmo com toda facilidade de fazer stories no Instagram, eu ainda prefiro escrever e compartilhar as coisas por aqui. Sei lá!! eu tenho carinho especial por esse espaço.
      MAs confesso que não tenho muit motivação por conta dos poucos contatos q tenho por aqui.

      Excluir
  4. Infelizmente a gente tem que manter um pouco o anonimato, já que compartilhamos nossas finanças, isso pode atrair problemas indesejados. Uma pena que ele parou, eu gosto bastante de ver as postagens do viverderenda, um cara que eu acompanho a muitos anos e já poderia estar aposentado se quisesse, mas continua compartilhando a carteira.

    Abs

    ResponderExcluir