quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Patrimônio Financeiro Julho/14 –> R$ 42.840,90 ou + 5.840,90 (+ 15,79%)


Olá Galera.
            Graças a Deus mês de Agosto na área e terminei mês de Julho mais rico. Ou menos pobre, como acharem melhor heheheh.
            Durante os dias úteis de Julho eu ficava na capital tratando de algumas obrigações e nos fins de semana, eu fugia pra uma casa de veraneio aonde minha mulher curtia férias com a família dela. E assim o clima que reinava dentro de mim ainda era de descanso.
            Na empresa tudo calmo, sereno e tranqüilo. E mais uma vez não fiz muitas cotações.
            Realizei apenas dois abastecimentos. Porém o serviço nesse último navio foi simplesmente minha melhor venda do ano.

            Se não fosse algumas contas extras a pagar e outros “benditos” contratempos, seria bem provável que eu pudesse ultrapassar meu maior patrimônio já alcançado de 50k em Abril desse ano. Meu grande desejo é ser um cara sem prestação alguma pra pagar. Gastando apenas com contas burocráticas e pagando tudo à vista.
            Mas amém. O que importa é a evolução. Como dizem alguns: “Devagar e sempre”.
            Seguem os números:
         

           Abraços.

9 comentários:

  1. Olá S&P,

    Que bom que fechou no positivo, espero que de agora para frente seja sempre assim.
    Você conseguiu fechar o mês no positivo com as opções?
    Essa vida de morar perto da praia é uma beleza, heim?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ouça as tuas palavras BBB. Sempre avante amigo.
      Foi mais um mês de aprendizado em opções aonde Ganhei uma boa grana. Com a perda do Brasil na copa, algumas ações subiram e com isso as opções também. Sorte que antes do jogo histórico, eu havia terminado o dia com umas opções em mãos. Aí resgatei um pouco pra mim e quase final do mês com a Dilma melhorando nas pesquisas, o preço das opções despencaram.
      Amanhã é qdo fecho o mês e pelo visto terminarei no lucro.
      Sobre morar perto da praia, digamos que eu more sim. Mas como o povo é porco, o lugar que deveria ser bom fica uma porcaria e assim perco toda a vontade de curtir a natureza. O que aproveitamos mesmo foi a casa aonde ficamos em família.
      Abraços bbb e aproveite sua viagem a Canada por nos.

      Excluir
  2. Grande SP
    Parabéns pelos números!
    Vc merece.
    Tamo junto.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Bons números! Brincando com opções é? hehe
    Ainda tenho que estudar muito antes de me arriscar por essas aguas haha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Marcando presença, parabéns e que em agosto consiga bater os 50k. E se não bater, dias melhores virão...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado PPF. Esse mês não está sendo nada fácil. Mas estamos na luta.
    Abraços meu caro e fica na Paz.

    ResponderExcluir
  6. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir