quarta-feira, 14 de setembro de 2016

AJUDA - O QUE COMPRAR PRA REVENDER?

Já vi em vários blogs aqui casos de gente que se deu bem comprando algo em leilão, que comprou um ítem pela internet e vendeu com lucro.

Eu sempre gostei de revender as coisas. Eu mesmo já comprei uns 5 aparelhos Iphone de amigos q traziam do exterior e conseguia vender rapidinho tirando assim um bom lucro.

S&P pesquisando na OLX coisas baratas e com boa facilidade pra venda

Aí eu faço a pergunta de 1 Milhão de Reais:

- O QUE EU PODERIA COMPRAR PRA PODER REVENDER?

Preciso da opinião de vocês blogueiros.

Pode ser coisas que podem me dar lucro de R$100, 200, 300, 900...não importa.


Tenho visto que preciso botar meu dinheiro pra fazer mais dinheiro.



No aguardo,
S&P

7 comentários:

  1. Já vendi muitos celulares xiguiling, tirava um bom lucro. Hoje são outros tempos.

    Fico de olho em eletrodomésticos em leilões judiciais, assim como outros produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celulares (samsung e Iphone) tem ótima aceitação no mercado. Fáceis de vender mesmo.
      Essa questão de leilão me interessa muito tb.
      Valeu VdA

      Abraços,
      S&P

      Excluir
  2. Eu geralmente não revendo, mas tenho uma facilidade IMENSA para vender meus próprios itens de informática, que não preciso mais: computador, laptop e periféricos, por exemplo. Fiquei surpreso com a OLX, tudo que anunciei até hoje vendi no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh interessante tua história.

      Tô ja de olho na OLX tb. Foi la q vendi meus celulares.

      valeu pelas dicas amigo. Seja sempre bem vindo.

      Excluir
  3. Ola SP.

    Uma vez pensei em revender video games, mas acabei desistindo.

    Pessoal vende muito celular, se voce conhecer bem o mercado de celulares pode inclusive viver disto.

    Imagina duas vendas ao dia com lucro de 300?

    Abraco e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau 2 vendas por dia? hehehhe uma boa.
      Ja vendi celular e é algo bem rápido mesmo. Tenho q pesquisar pra encontrar fontes baratas e seguras.
      Valeu VdC.

      Abracos,
      S&P

      Excluir
  4. Olá Simples e próspero já participei ativamente de leilão de carro. Ganhei e perdi dinheiro. tem os leilões de bens da receita federal e da polícia federal. Dá para comprar badulaques diversos e revender

    ResponderExcluir